Pular para o conteúdo principal

Barrado no baile

"O presidente estadual do PDT, deputado Augustinho Zucchi, foi barrado na porta da sala VIP do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde o presidente Lula (PT) recebeu um seleto grupo de convivas. A informação é do Jornal O Estado do Paraná. O PT manipulou a presença do Presidente na sala VIP do Aeroporto".
. Do blog do senador Álvaro Dias

PS: essa nota leva a uma leitura óbvia: o senador Álvaro Dias que torce pela inviabilização da candidatura do irmão Osmar, para que ele viabilize a sua dentro do ninho tucano, sabe que fatos corriqueiros como este pode injetar salmonela na maioneze da aliança PR/PDT. E se esta maionese já é, de saída, indigesta, imagine com uma contaminação de tal porte. Zuchi é Ormas e era até dia desses anti-PT. Parece que teria mudado sua forma de pensar, mas não a tal ponto de resistir maioneze desandada. Por isso, o episódio do "Afonso Pena" pode render dividendos para o tucanato, que adoraria derrubar o palanque de Dilma Roussef no Paraná.
Em tempo: eu particularmente acho que a aliança Osmar PT dificilmente agregará votos à candidatura Dilma, pela simples razão que o forte do eleitorado de Osmar é antiLula e portanto, Serra desde criancinha. Da mesma forma, o voto ideológico do PT jamais iria para Osmar Dias, mesmo que ele tenha um petista como seu vice.Sinceramente, o presidente Lula está fazendo um péssimo negócio e o senador do agronegócio, marcando um golaço...contra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.