Pular para o conteúdo principal

Pinga vai ou Pinga Fica? Fiiiiica!!!

O comunicador campeão de audiência Pinga Fogo de Oliveira anunciou hoje em seu programa de TV que não vai mais para Curitiba. Estaria assim, abrindo mão de um salário de R$ 100 mil. É mole? Mole não é, mas como diria o "macaco Simão", sobe.
Coindicência ou não, a ida do Pinga para ancorar um programa em rede estadual começou a ser cogitada na medida em que foi crescendo a possibilidade do deputado Ricardo Barros se candidatar ao Senado. Da mesma forma que a desistência vem quando, depois de anunciada a candidatura Gustavo Fruet e a determinação de Gleisi Hoffman em concorrer, o dono temporário da Capitania Hereditária Maringá, se vê forçado a jogar a toalha. Claro,nada a ver. Porém, no Reino de Avilan, tudo o que reluz parece ouro e quase tudo o que balança, cai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.