Pular para o conteúdo principal

Pinga vai ou Pinga Fica? Fiiiiica!!!

O comunicador campeão de audiência Pinga Fogo de Oliveira anunciou hoje em seu programa de TV que não vai mais para Curitiba. Estaria assim, abrindo mão de um salário de R$ 100 mil. É mole? Mole não é, mas como diria o "macaco Simão", sobe.
Coindicência ou não, a ida do Pinga para ancorar um programa em rede estadual começou a ser cogitada na medida em que foi crescendo a possibilidade do deputado Ricardo Barros se candidatar ao Senado. Da mesma forma que a desistência vem quando, depois de anunciada a candidatura Gustavo Fruet e a determinação de Gleisi Hoffman em concorrer, o dono temporário da Capitania Hereditária Maringá, se vê forçado a jogar a toalha. Claro,nada a ver. Porém, no Reino de Avilan, tudo o que reluz parece ouro e quase tudo o que balança, cai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?