O blog Conversa Afiada está trazendo agora a tarde uma grave denúncia, que ajuda a jogar ainda mais pra baixo a credibilidade dos políticos brasileiros. Vejam só: o deputado Raul Jungmann (PPS-Pernambuco) , que viajou em missão oficial a Honduras para acompanhar a crise diplomática em Tegucigalpa estaria lá a serviço da Rede Globo de Televisão, com o objetivo nada disfraçado de desmoralizar a diplomacia brasileira. Veja:
“Hoje, soltaram fogos na TV Globo de Brasília, para qual Jungmann vai trabalhar, informalmente, em Tegucigalpa, ao passar informações internas da Embaixada do Brasil para desmoralizar a diplomacia brasileira.Ele já avisou que vai obrigar os diplomatas brasileiros a abrirem todas as informações internas, inclusive troca de e-mails, para determinar qual foi a participação brasileira na operação que levou Manuel Zelaya de volta à capital hondurenha.
Um produtor e um repórter do Jornal Nacional ficarão à disposição, com exclusividade, para produzir matérias especificamente com Jungmann em Honduras.
Esse é o estado a que chegamos: a terceirização jornalística por meio de um deputado federal que priva da intimidade da TV Globo na capital do país”.
Comentários