Pular para o conteúdo principal

O terror em Honduras

Numa entrevista à jornalista Lúcia Rodrigues, da revista Caros Amigos, o ativista Ramon Navarro, da Via Campesina em Honduras, faz serias e graves denúncias contra o governo golpista de Micheletti:
“Há uma grande tensão. Reprimem as passeatas contra o golpe de Estado. O Exército e a polícia estão matando nossos companheiros. A polícia reprime, inclusive, nos bairros. Buscam pessoas que estão reunidas. Estamos debaixo de um estado de sítio. As pessoas são levadas para campos de concentração... Em Tegucigalpa há três campos de concentração, além de centros de repressão oficial. As pessoas são torturadas, psicológica e fisicamente... Apagam cigarros no corpo das pessoas, golpeiam com garrotes. Há muitas pessoas com ossos fraturados”.

PS: Pois é, e a mídia tupiniquim ainda dá razão aos golpistas e tenta ridicularizar o apoio que o governo Lula dá a Zelaia, refugiado na embaixada brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?