Pular para o conteúdo principal

Isso é que é acender uma vela pra Deus e outra pro diabo!




“O PP, aqui no Paraná, sempre esteve ao lado do PSDB. Sinceramente, não acredito que na próxima eleição ocorra o contrário”, do presidente do diretório do PP em Curitiba, deputado Ney Leprevost, que confirmou sua presença no encontro do PSDB do próximo sábado, quando serão discutidas as eleições 2010, as alianças políticas e a construção de um projeto de governo para o Paraná.
. Do portal Bem Paraná

PS: Ué, o PP é ou não é da base aliada do presidente Lula? O deputado Ricardo Barros, presidente estadual do Partido Progressista não é vice-líder do homem na Câmara Federal? Para o público externo ele é Dilma e trabalha a candidatura Osmar ao governo do Paraná . Mas como pode o partido que preside ter tucanado se Ricardo anda esPTado na estrela? Ou será que ele é presidente do PP só de fachada e quem manda lá é o Leprevost?
Uma vela pra Deus, outra pro diabo. Cruzis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.