Pular para o conteúdo principal

A volta do talentoso Kaltoé



O Kaltoé deixou de fazer charges para publicação faz muito tempo, mas convenhamos, está fazendo falta. Ele é contemporâneo do saudoso e grande Struetti, e tenho certeza que Maringá ganharia muito se o Kal voltasse a atuar, ainda mais formando dupla com o Lukas. Tenho esperança, porque ele está com um blog pessoal na praça. Pra matar saudades, reproduzo este cartum que ele fez em maio de 1985, quando o presidente Tancredo Neves, eleito por um colégio eleitoral, faleceu na véspera da posse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.