Pular para o conteúdo principal

Mais um crime contra Sarandi

Passei ontem pela rotatória que marca a divisa de Maringá com Sarandi. O trânsito ali está um caos devido as obras do Contorno Norte. Mas tudo bem, está em obra, é benefício a vista. Mas cabe a pergunta: como fica Sarandi nessa história? O vizinho município, que já carrega o fardo de ser cidade-dormitório de Maringá é que vai receber todo o fluxo de veículos da Colombo, do Contorno Sul e do Contorno Norte. O trecho da rodovia que cruza toda a extensão de cidade de Sarandi promete congestionamentos gigantescos. Ora, o Contorno Norte é uma obra gigantesca projetada há mais de 20 anos para passar por fora do perímetro urbano de Maringá. Por que não atualizaram o projeto, jogando-o para a área rural, livrando também Sarandi do tormento anunciado? Mistéeeeerio!!!!

Comentários

Rodrigo Otávio disse…
Nao é um mistério é dinheiiiiiiro!!!
Ana Lúcia Rodrigues disse…
Caro Messias. O fato é muito grave, pois o cidade de Sarandi cresceu transbordando para o outro lado da rodovia. A maior parte da população reside do lado de lá e faz cotidianamente a travessia, pondo em risco suas vidas. Não houve qualquer preocupação com isto na implantação do projeto que deságua todo o trânsito na coluna vertebral do sistema viário de nossa vizinha Sarandi. Ana Lúcia Rodrigues

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.