Pular para o conteúdo principal

Com o pé em que canoa?

“Cresceu no ninho tucano a idéia de fazer de Ricardo Barros, do PP, um dos candidatos ao Senado com o apoio de Beto Richa, candidato ao governo pelo PSDB.
Barros tem mostrado a viabilidade de sua candidatura nas pesquisas eleitorais que circulam na praça e que servem de referência para as análises dos tucanos nativos”.

. Do blog do Fábio Campana

PS: deixa eu ver se entendo: Riocardo é Osmar desde criancinha e quer ser candidato ao Senado na chapa encabeçada por Osmar com um vice do PT, de preferencia Gleisi Offmann.
Esta nota do Campana embaralha mais o jogo e pode queimar o presidente do PP com o PDT e chamuscar a sua vice-liderança do governo na Cãmara Federal.
Gleisi vem afirmando que não abre mão de disputar o senado. Sendo assim, Ricardo terá uma parada indigesta na luta por uma das duas vagas na Cãmara Alta. Uma vaga deverá ser de Requião e a outra ele terá que disputar com Gleisi e provavelmente Gustavo Fruet, que torceu o nariz para a nota do Campana.
Em Maringá, tem gente rogando a Deus que Ricardo vá mesmo para o Senado. A chance dele ficar sem mandato é muito grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?