Pular para o conteúdo principal

Torre de Babel

A PM e a direção da PEM não estariam falando a mesma língua, em Maringá. A Policia Militar estaria criando dificuldades para fazer escolta de apenados. Ontem por exemplo, um detento passou mal e teve que ser levado ao hospital pela própria carceragem, que não tem competência legal e nem qualificação técnica especifica para isso. Principalmente porque os agentes penitenciários não podem usar armas. Se persistir esta “pinimba”, toda vez que um preso for internado, acabará ficando sem escolta no hospital, o que, convenhamos, é um risco e tanto.
O Sindarspem, Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná está preocupado e estuda uma forma de intervir na questão, obviamente exigindo providências do governo do Estrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.