Pular para o conteúdo principal

Na cadência da marcha dos iguais


O colunista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo,informa que Osmar Dias e Abelardo Lupion estão mais juntos do que nunca. E vão de braços dados para a eleição de 2010, com o compromisso de Osmar apoiar Abelardo para o senado e Abelardo fechar com Osmar para governador. Osmar vê com bons olhos a adesão de Lupion: “Tenho confiança de que o DEM honrará a palavra de apoiar a minha candidatura. Nesse caso, sem dúvida, Lupion contará também com nosso apoio para o Senado”.
Ué, será que a parceria PDT/PP já fez água? Ou Ricardo Barros já desistiu definitivamente de disputar uma das cadeiras do Paraná no Senado Federal? Ideologicamente, não há diferença nenhuma entre Ricardo, Osmar e Lupion, mas no caso dos dois deputados, os interesses pessoais se conflitam. Nesse pelotão está todo mundo marchando certo. Será que os petistas conseguirão manter o passo na hora do "direita, volver!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?