Pular para o conteúdo principal

Na cadência da marcha dos iguais


O colunista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo,informa que Osmar Dias e Abelardo Lupion estão mais juntos do que nunca. E vão de braços dados para a eleição de 2010, com o compromisso de Osmar apoiar Abelardo para o senado e Abelardo fechar com Osmar para governador. Osmar vê com bons olhos a adesão de Lupion: “Tenho confiança de que o DEM honrará a palavra de apoiar a minha candidatura. Nesse caso, sem dúvida, Lupion contará também com nosso apoio para o Senado”.
Ué, será que a parceria PDT/PP já fez água? Ou Ricardo Barros já desistiu definitivamente de disputar uma das cadeiras do Paraná no Senado Federal? Ideologicamente, não há diferença nenhuma entre Ricardo, Osmar e Lupion, mas no caso dos dois deputados, os interesses pessoais se conflitam. Nesse pelotão está todo mundo marchando certo. Será que os petistas conseguirão manter o passo na hora do "direita, volver!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.