Pular para o conteúdo principal

O novo cenário complica Osmar e mostra PMDB piscando para Álvaro

"Um veterano analista político, deputado estadual, com anos de janela na Assembléia, resumiu a difícil situação do senador Osmar Dias para o hora H.

A situação política de Osmar, como candidato ao governo do Estado, que nunca foi muito firme, se tornou gelatinosa nas últimas horas, analisa o político consultado pelo jornal.

Para ele, que conhece bem o senador, seus receios, suas cautelas e inseguranças, Osmar estaria pensando em desistir da disputa pelo governo do Estado e teria começado a analisar com muito cuidado a hipótese de reeleição para o Senado".

PS: O cenário atual é totalmente desfavorável a Osmar Dias, que se decidir pelo confronto com Beto Richa, dança, mesmo com o apoio do PT. Enquanto isso, percebe-se que o governador Requião começa a querer fritar Pessuti, talvez pensando em oferecer o PMDB para cacifar Álvaro Dias e ajudá-lo a abater o prefeito de Curitiba, que já voa perto das nuvens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?