Pular para o conteúdo principal

O novo cenário complica Osmar e mostra PMDB piscando para Álvaro

"Um veterano analista político, deputado estadual, com anos de janela na Assembléia, resumiu a difícil situação do senador Osmar Dias para o hora H.

A situação política de Osmar, como candidato ao governo do Estado, que nunca foi muito firme, se tornou gelatinosa nas últimas horas, analisa o político consultado pelo jornal.

Para ele, que conhece bem o senador, seus receios, suas cautelas e inseguranças, Osmar estaria pensando em desistir da disputa pelo governo do Estado e teria começado a analisar com muito cuidado a hipótese de reeleição para o Senado".

PS: O cenário atual é totalmente desfavorável a Osmar Dias, que se decidir pelo confronto com Beto Richa, dança, mesmo com o apoio do PT. Enquanto isso, percebe-se que o governador Requião começa a querer fritar Pessuti, talvez pensando em oferecer o PMDB para cacifar Álvaro Dias e ajudá-lo a abater o prefeito de Curitiba, que já voa perto das nuvens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.