Pular para o conteúdo principal

Show de baixaria

Olha o nível. O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, do PMDB, irritado com o veto do governo federal ao cultivo de cana-de-açucar na Bacia do Alto Paraguai, chamou o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc. “Ele é um ‘viado’ fumador de maconha que corre o risco de ser estuprado em praça pública.”

O ministro, que é esperado no próximo dia 11 em Campo Grande, respondeu através de nota em que diz que Pucinelli “é um truculento ambiental que quer destruir o Pantanal com a plantação de cana-de-açúcar. Essa declaração revela o seu caráter”.

Mais tarde Puccinelli desculpou-se publicamente pelas ofensas".

. Do blog de Fábio Campana

(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.