Pular para o conteúdo principal

Candidatura de Osmar balança e a de RB, dança

"Tombo de Dilma desarranja projeto político de Osmar.
A conjuntura nacional está conspirando de forma perversa contra o projeto político do senador Osmar Dias. Depois que o senador perdeu o bonde da aliança com o PSDB, um novo problema complica os planos de Osmar Dias de fazer uma aliança com o PT para viabilizar sua candidatura ao governo do Paraná.

O novo nó para Osmar desatar se materializou na pesquisa do Ibope que confirma outras sondagens de opinião que mostram que a candidata do presidente Lula, Dilma Rousseff, a mãe do PAC, entrou em queda livre e foi ultrapassada por Ciro Gomes".
. Do jornal Hora H News (on line)

PS: Diante desse quadro, a candidatura de Osmar balança e o sonho do deputado Ricardo Barros, de disputar o Senado em condições eleitorais favoráveis, dança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.