Pular para o conteúdo principal

As razões de cada um

No jornal (online) Hora H News, uma explicação plausível para a determinação do ministro Paulo Bernardo em costurar a aliança Osmar Dias/PT:
“O PT do Paraná não consegue afinar seu discurso. Por um lado tenta cabalar o apoio do PMDB para dar sustentação à periclitante candidatura de Dilma Rousseff. Por outro, o ministro Paulo Bernardo agride o mesmo PMDB tentando garantir que o senador Osmar Dias não tente a reeleição para dar mais chances para que sua mulher, Gleisi Hoffmann, conquiste uma vaga no Senado”.

PS: Pelas mesmas razões Ricardo Barros quer Osmar candidato a governador e Gleisi como vice de Osmar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.