Pular para o conteúdo principal

Péssima notícia para os avexados suplentes

“O presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, disse que a PEC do aumento do número de vereadores, aprovada recentemente no Congreso, só deverá valer a partir da próxima eleição municipal. Porém, deixou uma bela de uma brecha para quem quiser questionar. Disse que não tem a intenção de interferir na esfera da autonomia interpretativa dos tribunais regionais. Em outras palavras, o que os TRE’s decidirem, estará decidido’.

. Do blog do Lauro Barbosa

Mas aí vai uma péssima notícia para os suplentes de Maringá que esperam ser empossados: o entendimento do TRE do Paraná, manifestado pelo diretor geral Ivan Gradowski, é o mesmo do ministro Ayres Brito: “ A lei valerá para as eleições de 2012 e não pode ser retroativa”.

Comentários

Anônimo disse…
e de onde vem a fonte desta noticia ,por favor quero ler.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?