Pular para o conteúdo principal

Ah, entendi!

Enfim, o Secretário Municipal de Saúde admite a importância do Centro de Zoonozes, bem como o fato de que a obra está no lugar certo. O que está no lugar errado é a empresa de embalagens de agrotóxicos. Mas a administção Silvio Barros II levou quase tres anos para reconhecer o óbvio, preferindo deixar o porédio desativado por um bom tempo, a partir de uma justificativa totalmente infundada.
Se a mudança da empresa poluidora começou a ser discutida somente agora, porque demoraram tanto para encontrar a sulução óbvia? Ou será que o prefeito quiz se livrar da despesa continuada que o funcionamento do CZ geraria e para isso se valeu da tática do escamoteamento da verdade?

Comentários

Marta Bellini disse…
Messias, pensei que nunca fossem pensar com os neurônios! Felizmente, a espécie humana nos surpreende.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?