"Meia-volta
Há prenúncio forte de que haverá mudanças no acesso ao Aeroporto Regional Silvio Name Junior, de Maringá. Em abril começou a ser instalado o sistema de cancela, com ampliação do estacionamento até a entrada do local e a fiscalização no ticket no tempo de permanência de veículos no aeroporto; os 15 minutos gratuitos foram mantidos, mas a partir daí a cobrança não escapa. As vagas gratuitas que estavam sobre a rua Vladimir Babikov foram transformadas em vagas sujeitas a cobrança. As reclamações começaram tímidas e ganharam peso.
O prefeito Silvio II estaria decidido a voltar atrás, temendo a possibilidade de uma ação civil pública. A SBMG alegava que não existia via pública ali, e parece que ela existe mesmo."
A nota acima saiu no blog do Rigon. O temor do prefeito é procedente, porque já tem gente aí preparando ação civil pública contra o "pedágio" do aeroporto. Uma das ações viria de um partido, que está prestes a renovar seu diretório. O provável futuro presidente está até com comichão.
Comentários