Pular para o conteúdo principal

Articulações mil...

As articulações de bastidores visando a eleição de 2008 em Maringá estão a todo vapor. O PMDB fará convenção em julho para formação do seu novo diretório municipal que deverá ter a volta do combativo Humberto Crispim na presidência. E se depender de Crispim , o PMDB terá candidato próprio. O grupo quer passar longe dos Barros e portanto não admite, nem por hipótese, a possibilidade de ter o prefeito Silvio Barros II nas suas fileiras. "Somos e continuaremos sendo adversários desse clã", diz a todo pulmão o peemedebista histórico Humberto Crispim, que trabalha nomes para cacifar a legenda.
Isso não foi ele que disse, mas todo mundo sabe que no provável comando do PMDB não há resistência a Edmar Arruda, recém-chegado ao partido , mas que tem ligações históricas com o cabeça do clã Magalhães Barros.

]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.