Pular para o conteúdo principal

Articulações mil...

As articulações de bastidores visando a eleição de 2008 em Maringá estão a todo vapor. O PMDB fará convenção em julho para formação do seu novo diretório municipal que deverá ter a volta do combativo Humberto Crispim na presidência. E se depender de Crispim , o PMDB terá candidato próprio. O grupo quer passar longe dos Barros e portanto não admite, nem por hipótese, a possibilidade de ter o prefeito Silvio Barros II nas suas fileiras. "Somos e continuaremos sendo adversários desse clã", diz a todo pulmão o peemedebista histórico Humberto Crispim, que trabalha nomes para cacifar a legenda.
Isso não foi ele que disse, mas todo mundo sabe que no provável comando do PMDB não há resistência a Edmar Arruda, recém-chegado ao partido , mas que tem ligações históricas com o cabeça do clã Magalhães Barros.

]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?