Pular para o conteúdo principal

Chororô

Reunido na última segunda-feira com alguns diretores da Acim, o deputado federal Ricardo Barros (PP) protagonizou uma cena que dividiu a assistência: ele chorou.
Além das lágrimas - há quem acredite que merecesse pelo menos concorrer ao Oscar -, ele teria se referido ao irmão Silvio Barros II de forma pejorativa. Chamou-o de "pára-quedista" e "culpou" os empresários pelo lançamento da candidatura de Silvio II em 2004.

Pincei do blog do Rigon

Meu comentário: As lágrimas do deputado são verdadeiramente ecológicas. Benditos sejam os crocodilos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.