Pular para o conteúdo principal

Predominância do J

Olha que coisa interessante, descoberta por leitor conceituado do blog:

Além do fato de que a tradição maringaense costuma eleger prefeito que nunca exerceu o cargo antes - as exceções foram duas, Silvio Barros (pai) e Luiz Moreira de Carvalho, entre os 11 que governaram a cidade -, desde o final da década de 60 não foi eleito nenhum prefeito cujo nome comece com vogal.
De Adriano Valente para cá foram só nomes que começam com consoantes: João Paulino, Said, Ricardo Barros, Jairo Gianoto, José Cláudio, João Ivo, Silvio Barros II.

Comentários

Anônimo disse…
Prezado Messias,

O que é que você tem contra os Barros?





Me empresta, porque contra eles eu só tenho estilingue.
Anônimo disse…
Que família do inferno sô... Cruz (não o promotor) credo...

Falta pouco...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.