Pular para o conteúdo principal

Desentendimento positivo

O comerciante Valdir Rossi andou uns tempos afastado do comércio de combustíveis. Gostem ou não do cara, há que se reconhecer que Valdir é um calo quase eterno no sapato do cartel dos postos. Há umas duas semanas, foi reaberto o posto da rede verde, de sua propriedade, na Av. Sofia Rasgulaefi. Pode ser coincidência, mas o fato é que bastou o " calo" voltar, para o cartel dar uma boa recuada nos preços. Hoje tem gasolina há R$ 2,09 e álcool a R$ 0,96 na cidade. Quando o cartel quebra a unidade, o povo ganha. Pena que o desentendimento já venha com prazo de validade praticamente vencido.

Comentários

Anônimo disse…
Bicho...
tudo bem...
mas o cara é um mala...
e altamente equivocado politicamente
Acho que o negocio dele é ser pastor

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.