Pular para o conteúdo principal

Notícia do Sismmar

JUSTIÇA DETERMINA REINTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES DEMITIDOS

A juíza Carmen Lúcia Ramajo da 3ª Vara Cívil determinou a reintegração dos servidores que foram demitidos em decorrência da greve ocorrida no ano passado. Entre eles estão uma trabalhadora grávida e outra com filho recém nascido. O despacho é uma resposta a uma ação cautelar impetrada pelo SISMMAR na semana passada.
Em um trecho da decisão judicial a juíza declara: “No caso, indícios, ao menos do que se verifica dos autos até este momento, de que as garantias fundamentais concernentes ao devidos processo legal não foram respeitadas(...) eis que o senhor Prefeito Municipal, que teria sido vítima da insubordinação dos servidores foi quem decidiu pela punição a ser aplicada...”.
A decisão também determina que os demitidos sejam reintegrados ao trabalho no prazo de cinco dias, a contar da intimação da prefeitura.
Os servidores que estavam sendo injustamente demitidos devem retornar o trabalho e continuar a atender a população com zelo e respeito, garantindo assim, o sustento de suas famílias. Essa determinação representa uma grande vitória da justiça e da democracia.

(SISMMAR- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.