Pular para o conteúdo principal

Condomínio partidário

Logo após as eleições havia um outdoor com as fotos de Odílio Balbinotti, Enio Verri e Luiz Nishimori - que apoiaram Requião e Lula no segundo turno, enquanto os Barros apoiavam Osmar Dias e Geraldo Alckmin. Imagino Ricardo e Silvio II chegando no outdoor e entrando na foto: "Dá licencinha?".
Como agora o PMDB está sendo entregue aos Barros, que por sua vez estão cada vez mais próximos dos Verri, a pergunta é: e o PT, vai junto, de troco?



Meu comentário: parece coisa de primeiro de abril. Mas infelizmente, há fortes evidências de que isto seja verdade. Dizer que é o fim da picada é pouco para traduzir o que ouvi ainda há pouco de um peemedebista histórico. Se é verdade que na política brasileiro até boi voando a gente pode ver, começo a me preparar para assistir aquela cena do queijo treinando boxe para quebrar a cara do rato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.