Pular para o conteúdo principal

Condomínio partidário

Logo após as eleições havia um outdoor com as fotos de Odílio Balbinotti, Enio Verri e Luiz Nishimori - que apoiaram Requião e Lula no segundo turno, enquanto os Barros apoiavam Osmar Dias e Geraldo Alckmin. Imagino Ricardo e Silvio II chegando no outdoor e entrando na foto: "Dá licencinha?".
Como agora o PMDB está sendo entregue aos Barros, que por sua vez estão cada vez mais próximos dos Verri, a pergunta é: e o PT, vai junto, de troco?



Meu comentário: parece coisa de primeiro de abril. Mas infelizmente, há fortes evidências de que isto seja verdade. Dizer que é o fim da picada é pouco para traduzir o que ouvi ainda há pouco de um peemedebista histórico. Se é verdade que na política brasileiro até boi voando a gente pode ver, começo a me preparar para assistir aquela cena do queijo treinando boxe para quebrar a cara do rato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.