Pular para o conteúdo principal

Preparando o ninho

No diretório regional, os tucanos colocam a frigideira com óleo de soja transgênica em fogo baixo. Começou pra valer a fritura do deputado Luiz Nishimori que deverá pagar o preço do seu apoio ao governo Requião com a expulsão do PSDB. Enquanto isso, numa sala refrigerada da Av. Prudente de Moraes, é preparado o fogetório , para ensurdecer a Vila 7 no dia do desenlace.
Um certo gestor público prepara a plumagem e experimenta o molde do bico. Ensaia alguns vôos para não errar o ninho . Na conta do clã, a expulsão do ex-aliado vai render bons e importantes minutos no horário eleitoral gratuido em 2008.
Já que a reforma política é o tema do momento , seria interessante a sociedade pressionar o Congresso para que as regras das coligações partidárias nas eleições majoritárias contenham limites às armações ilimitadas.
O objeto do desejo da esmagadora maioria das lideranças partidárias é o tempo de TV. Por causa dele, as coligações vão além de qualquer limite ético.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?