Pular para o conteúdo principal

Preparando o ninho

No diretório regional, os tucanos colocam a frigideira com óleo de soja transgênica em fogo baixo. Começou pra valer a fritura do deputado Luiz Nishimori que deverá pagar o preço do seu apoio ao governo Requião com a expulsão do PSDB. Enquanto isso, numa sala refrigerada da Av. Prudente de Moraes, é preparado o fogetório , para ensurdecer a Vila 7 no dia do desenlace.
Um certo gestor público prepara a plumagem e experimenta o molde do bico. Ensaia alguns vôos para não errar o ninho . Na conta do clã, a expulsão do ex-aliado vai render bons e importantes minutos no horário eleitoral gratuido em 2008.
Já que a reforma política é o tema do momento , seria interessante a sociedade pressionar o Congresso para que as regras das coligações partidárias nas eleições majoritárias contenham limites às armações ilimitadas.
O objeto do desejo da esmagadora maioria das lideranças partidárias é o tempo de TV. Por causa dele, as coligações vão além de qualquer limite ético.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.