Pular para o conteúdo principal

Améemmmmm!

"Todos os 15 vereadores de Maringá se manifestaram contra o apoio que a administração municipal do PP está dando aos flanelinhas e flanelões. Alguns inclusive subiram na tribuna para detonar a idéia do prefeito Silvio II e da Sasc, entre eles todos os aliados da administração, a conhecida Turma do Amém.
Mas na hora em que os vereadores Marly Martin Silva (DEM) e Humberto Henrique (PT) apresentaram a proposta de se colocar no papel a reclamação e enviá-la à prefeitura, todos correram. Faltou coragem.

PS - O uniforme para os flanelinhas já gerou uma conseqüência para a economia doméstica da cidade. Agora, o preço de venda dos pontos dos flanelinhas e flanelões aumentou, chegando em alguns casos a triplicar".
. Do blog do Rigon
Meu comentário: Esse "todos correram" incluiria o Mário Verri? Se não inclui, o Mário deve explicitar sua posição, que o Rigon certamente publicaria, até por questão de justiça. Quanto a mim, coloco este modesto blog à disposição do vereador petista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.