Pular para o conteúdo principal

Em rede nacional



O apresentador Rodolfo Gamberini, da Rede TV, chamou nas manchetes e em duas passagens de bloco:"Exemplo claro de descaso com o dinheiro público: Prefeitura de Maringá, no Paraná, apesenta fotos falsas para conseguir dinheiro do PAC". Na matéria, entrevistas com a moradora de um dos barracos mostrados na documentação apresentada ao Ministério das Cidades. A foto foi de um ano atrás, quando a moradora disse que recebeu a visita de funcionários da Prefeitura que lhe prometeram uma casa". Ela mora no Alvorada III e nunca mais foi visitada por ninguém da Adminsitração Municipal.
O prefeito Silvio Barros II também foi ouvido, mas divagou com a conversa que vem repetindo sistematicamente de que Santa Felicidade é o nome do projeto , que prevê intervenção em toda a cidade, onde houver barracos, inclusive em fundos de vale.
PS: Depois que o escândalo estourou na mídia e chegou ao Santa Felicidade em forma de revolta popular, a administração começou a adicionar à versão original , informações até então não existentes. Igualzinho ao que aconteceu com a tal "Ciclovia de Ouro". Oh, Gepeto! Oh, Bocage! Oh, céus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.