Pular para o conteúdo principal

PP e PT juntos na capital?

De Fábio Campana, postado agora há pouco no blog do Rigon

"O PP se aproxima de Gleisi - Ricardo Barros, presidente estadual do PP e vice líder do governo Lula na Câmara Federal, marcou encontro com Gleisi Hoffmann, candidata do PT a prefeita de Curitiba. Será na próxima segunda-feira, na sede estadual do PP, que fica no Centro Cívico, bem ao lado da Prefeitura de Curitiba. De sua janela, Beto Richa poderá observar o movimento.
Ricardo Barros é aliado de Richa e tem várias indicações na prefeitura municipal em cargos relevantes, inclusive o de Administrador Regional do Pinheirinho, ocupado pelo seu cunhado Juliano Borghetti".

Comentários

Anônimo disse…
aki tb com enio e silvio!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.