Pular para o conteúdo principal

O grande segredo

Do ex-superintendente do IBAMA no Paraná, Marino Gonçalves, sobre o fechamento do Parque do Ingá, coisa que o prefeito Silvio Barros II quer fazer por quatro longos meses em absoluto segredo:

"Devo dizer que o Parque do Ingá não é a mesma coisa, por exemplo, que um projeto de iluminação no período natalino, em que as luzes, ao serem ligadas, podem provocar surpresa na comunidade. O Parque do Ingá é totalmente diferente. É uma unidade de conservação, possui vida animal livre, é um espaço de pesquisas, de contemplação, de contato com a natureza, de educação ambiental e de tantos outros aspectos que são imprescindíveis na vida quotidiana de uma cidade. Então, o que se pretende fazer nessa unidade de conservação deve posto à apreciação da população. Esta não deseja ser surpreendida, ao revés, deseja participar, ser ouvida e ser respeitada. Esse é um bom começo: transparência e participação popular, coisas que a atual Administração municipal não preza muito".
. Pincei este comentário do blog do Rubem Mariano

Comentários

Anônimo disse…
MESSIAS,

aGORA O MARINO DIZ ISSO, MAS QUANDO ERA ELE O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE A COISA NO PARQUE FICAVA A DESEJAR.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.