Pular para o conteúdo principal

De um leitor desse blog

"Lembro-me de uma entrevista concedida pelo cínico n.º I de Maringá, falando sobre como resolver a greve dos servidores municipais, ocorrida em 2006. Dizia ele: "O povo de Maringá precisa enteder que essa gente não pode morar aqui. Não pode! Não pode!" Parecia um nenê chorão falando pra mamãe que não queria o Pedrinho e seus amigos brincando com seus brinquedos. Bem me lembro, a cidade ficou quase três meses sem coleta regular de lixo, não só pela greve, que foi prolongada pela inabilidade do alcaide, mas também pela falta de investimento no setor(sucatear para privatizar!). E até chegou a ser apresentado um projeto de privatização que, de tão descarado, acabou não dando certo. Bem me lembro, também, no final daquele ano e início de 2007, tivemos a maior epidemia de dengue da história de Maringá. Uma das maiores do Brasil. Se todo mundo que pegou dengue deixar de votar no menino imperador ele vai ter que brincar de ser prefeito em outro lugar. O que estão fazendo no Santa Felicidade é o que, em maior proporção, os nazistas fizeram contra os comunistas, ciganos, estrangeiros e judeus".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.