Pular para o conteúdo principal

PP e PT juntos

Em Curitiba, inclusive nas colunas políticas de jornais, não se fala em outra coisa: o namoro PP-PT é pra valer. O deputado Ricardo Barros faz questão de frisar sempre que foi procurado pela presidente estadual do partido, Gleisi Hoffman,propondo alianças locais no maior número de municípios possíveis. Já estariam fechados 80 municipios paranaenses, onde os dois partidos caminharão juntos nas eleições desse ano.
Na Capital, o deputato estadual Tadeu Veneri disse num debate com Gleisi:"Não dá pra se aliar a quem quer nos destruir". Gleisi, que disputará as prévias do Partido dos Trabalhadores com Veneri para ver quem será candidato a prefeito de Curitiba, retrucou:"Temos que fazer uma aposta se quisermos ganhar".
O papo que corre na capital é que as esposas do Ministro Paulo Bernardo e do deputado Ricardo Barros se tornaram amigas quase inseparáveis.

Comentários

CAro e nobre Messias, caso V. Excia permita, gostaria de colocar um link do seu blogue na minha página.
Abraços
Cláudio Osti
Messias Mendes disse…
Ô Cláudio, ter um link do meu blog no seu seria uma honra maior que o coração do saudoso Rubão Ávila.Sem nenhuma demagogia, o Paçoca com Cebola valoriza pra daná a blogosfera aqui de Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.