Pular para o conteúdo principal

Gepeto e Eça na lógica tucana

Vendo o prefeito Silvio Barros no Band Cidade falando com pompa balofa sobre o Santa Felicidade, fiquei em dúvida: quem estava alí na frente das câmeras era a criação mais famosa de Gepeto ou o atualíssimo personagem de Eça de Queiroz, um certo Conselheiro Acácio? Impressionante a capacidade de verbalização do alcaide, que parecia olhar para a "lente da verdade" e nos fazer entender que aquilo não é aquilo e que o que andam dizendo não condiz com o que ele disse.
Como diria o Macaco Simão, "tucanou a mentira".

Comentários

Anônimo disse…
O cara foi ridiculo e mentiroso mesmo.
Inconformado disse…
Messias, assisti também e fiquei com a mesma impressão. A mentira pode ter várias faces. Esse homem perdeu a credibilidade, se é que ainda restava alguma para ele.
Anônimo disse…
Mané, que porra é essa de pompa balofa? Existe pompa diet? Se fosse pomba balofa, eu até ia entender que era um genital femino de uma senhora obesa. Mas pompa balofa, é phoder.
Anônimo disse…
Isso é normal, Messias!
O FHC fala muito bem e fez o quê pela população carente?
E agora está com inveja do Lula, que tem alguns problemas com a língua portuguesa, era metalúrgico, mas fez muito mais que ele.
Prefeito, governador e presidente não precisam falar bem, precisam FAZER BEM.E Este prefeito...deixa pra lá.
Venância
Marta Bellini disse…
Era mesmo o filho do gepeto, Messias!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?