Pular para o conteúdo principal

Fez-se justiça

"O ex-prefeito João Ivo Caleffi foi absolvido por unanimidade, agora à tarde, pelo Tribunal de Justiça, da acusação de desvio de recursos no caso Capsema. Durante dois meses de 2004 ele não repassou os valores do Fundo de Previdência e deo Fundo de Saúde da autarquia. Ele havia sido condenado em Maringá, pela 2a Vara Cível, a partir de ação civil pública feita pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, recorreu e a 5a Câmara Cível do TJ reformou a sentença. O relator foi o desembargador Luiz Mateus de Lima e o desembargador José Marcos de Moura, o revisor".
. Do blog do Rigon

PS: Ressalte-se nesta absolvição a atuação brilhante do escritório de advogacia Ronaldo Botelho e sobretudo, o trabalho do advogado (ex-promotor e ex-deputado estadual) Joel Coimbra.

Comentários

Inconformado disse…
Parabéns ao Jão Ivo, que manteve sua dignidade e integridade e mostrou porquê tinha que sair do PT do oposição dócil, Ênio Verri. Pena que foi para uma porcaria chamada PMDB.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.