Pular para o conteúdo principal

Greca sai irritado

22.02.08

Informa Angelo Rigon em seu blog que "na inauguração das 32 casas populares ontem à tarte no Batel, o presidente da Cohapar Rafael Greca não falou do prefeito, só do governador Requião, que liberou os recursos.
Mas o melhor foi ouvir o cerimonial chamar o presidente do PMDB, Umberto Crispim, como representante oficial de Requião. E olha que ele acabou de protocolizar denúncias contra a administração cidadã do PP".

O mais interessante da festa é que o presidente da Cohapar lembrou em seu discurso que aquele conjunto foi construído pelo Estado e que o terreno foi doado pelo ex-prefeito João Ivo, que também fez toda a infra-estrutura, inclusive o asfalto. Greca lamentou que no convite da inauguração elaborado pela Prefeitura não há qualquer referência ao governo estadual. Ao entrar no carro para ir ao aeroporto, colocou o convite no bolso e exclamou, com visível irritação:"Isso é desonestidade!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.