Pular para o conteúdo principal

O porque dos policiais lá...

O Rigon tirou a minha dúvida sobre a presença de vários policiais hoje no Santa Felicidade. É o seguinte:
"Uma arma calibre 357, de alto poder explosivo, cuja venda é proibida no Brasil e tem uso restrito, foi furtada de um integrante da Polícia Florestal, cuja sede é localizada na avenida Cerro Azul, defronte o Village Bourbon, antes do Santa Felicidade. A arma foi surrupiada por uma criança de 10 anos de idade. O garoto chegou a experimentar o gatilho, o que fez o revólver ser tomado por um adulto. A arma, como se diz na gíria policial, "rodou" por várias mãos naquela região - até que foi recuperada, após intensas investigações que mobilizaram vários policiais, inclusive a paisana. Ninguém foi preso. Nem a polícia vai abrir inquérito".

PS: obrigado ao Rigon e ao leitor que lhe passou a informação, mas a apreensão de moradores com a presença constante da polícia no Santa Felicidade é um fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.