Pular para o conteúdo principal

O porque dos policiais lá...

O Rigon tirou a minha dúvida sobre a presença de vários policiais hoje no Santa Felicidade. É o seguinte:
"Uma arma calibre 357, de alto poder explosivo, cuja venda é proibida no Brasil e tem uso restrito, foi furtada de um integrante da Polícia Florestal, cuja sede é localizada na avenida Cerro Azul, defronte o Village Bourbon, antes do Santa Felicidade. A arma foi surrupiada por uma criança de 10 anos de idade. O garoto chegou a experimentar o gatilho, o que fez o revólver ser tomado por um adulto. A arma, como se diz na gíria policial, "rodou" por várias mãos naquela região - até que foi recuperada, após intensas investigações que mobilizaram vários policiais, inclusive a paisana. Ninguém foi preso. Nem a polícia vai abrir inquérito".

PS: obrigado ao Rigon e ao leitor que lhe passou a informação, mas a apreensão de moradores com a presença constante da polícia no Santa Felicidade é um fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?