Pular para o conteúdo principal

Pois é!

"Maringá está em primeiro lugar em infrações de trânsito no interior do Paraná, aplicando 81.924 infrações de trânsito. No Estado, Maringá somente perdeu para Curitiba. A cidade de Londrina com um número maior de habitantes, emitiu aproximadamente vinte mil infrações a menos que Maringá. Penso que entre as infrações esteja o uso de celular enquanto se dirige".
. Do blog do Elias Canuto Brandão

Meu comentário: lembram que na campanha de 2004 o candidato Silvio Barros II prometeu acabar com o que ele chamava de indústria da multa? Ou será que o maringaese esqueceu também das críticas que SBII fazia no seu programa eleitoral à administração do PT, com relação à queda de árvores na cidade?
Pois é, as multas se multiplicaram e a queda de árvores também. Com o agravante de que a motosserra passou a competir com o poder da chuva. Enquanto os temporais derrubavanm árvores doentes, o poder da motosserra promoveu uma verdadeira devastação do verde urbano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.