Pular para o conteúdo principal

Projeção de uma surpresa

"Cidadãos impedidos de participação nas decisões sobre o futuro do Parque do Ingá, que, tudo indica, será fechado por quatro meses para obras, começariam a imaginar quais surpresas encontrariam há dois meses das eleições deste ano, data prevista para reabertura da mais famosa área verde de Maringá. Atoardas que nos chegam de vários pontos dizem que a reinauguração do Bosque contaria com a participação de vários artistas famosos, entre eles, Seu Jorge, Ivete e Hebe; o restaurante que seria construído na beira do lago abriria as portas cobrando o prato de comida a R$ 2, 00, e os primeiros 11 clientes que entrassem na mini-loja da EcoDaslu, ao lado do restaurante, ganhariam uma linda cesta contendo uma camiseta, um boné e um chaveiro especial. Rumores falariam, ainda, que, da nova passarela de ferro (com catracas livres), que cruzaria o lago no sentido norte-sul, a vista dos pedalinhos (todos azuis) seria panorâmica".

. Do blog 1001 Teorias da Conspiração

PS: Na verdade, não é só o 1001, mas muita gente já está imaginando que surpresas estarão reservadas para a população de Maringá quando da reabertura do Parque. Eu até andei pensando cá com meus botões, se uma dessas surpresas não seria uma réplica do Calypso navegando no lago. Afinal, SBII não trabalhou com Jack Cousteau?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.