Pular para o conteúdo principal

A mídia fez pouco

A mídia tupiniquim omitiu da sociedade brasileira o verdadeiro motivo da visita do presidente Lula à França nesta terça-feira. Veja o que divulgou hoje cedo a Rádio da ONU, em Nova York:
"A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, Unesco, irá homenagear, nesta terça-feira, em Paris, na França, o presidente Luis Inácio Lula da Silva com a entrega do Prêmio da Paz Felix Houphouët-Boigny.

O prêmio da Unesco, criado em 1989, carrega o nome do primeiro presidente da Cote d'Ivore, antiga Costa do Marfim, e todos os anos é entregue a pessoas ou organizações que promovem a paz".

Trata-se de premiação inédita para um presidente brasileiro. É agora que o "Farol de Alexandria" corta os pulsos.

Comentários

Anônimo disse…
e recebeu um prêmio de 170 mil euros!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?