Pular para o conteúdo principal

E os servidores?


O servidor municipal da área da saúde Paulo Vidigal alerta em seu blog:

"Hoje uma reportagem na RPC mostrou que em Maringá um serviço odontológico de um posto de saúde deixou de atender porque não tinham máscaras descartáveis. E a falta de máscaras atinge outros setores. Imagine um socorrista do SAMU sendo obrigado a atender um paciente suspeito de H1N1 sem máscara. Preocupante não é mesmo?".
Some-se a isso o fato da superlotação do Hospital Muncipal, que tem atendido uma multidão de pacientes por causa da Gripe A. A situaçao de quem precisa do serviço de saúde pública é preocupante, mas não é menos delicada as condições de trabalho dos médicos e atendentes.

Comentários

Anônimo disse…
E o pior é aquele secretário do Paraná, ficar dizendo a todo instante que está tudo sobre controle, hoje ele estava irritado numa entrevista, e disse que está achando uma tremenda baboseira esse negocio de parar com as atividades, ele falando e o nosso secretário (Nardi)balançando a cabeça em corcodancia.O pinga fogo então deve ser a maior autoridade nesses assuntos, pq hoje ele disse que essa gripe não é nada,que é exagero das pessoas,e debochava. Eles falam isso pq não perdeu ninguem da familia deles com essa gripe,deixa a agua bater no traseiro deles para ver se não aprendem a nadar.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.