Pular para o conteúdo principal

Pelo jeito, bombou

O Balanço Geral marcou a estréia do Léo Júnior hoje na RIC. Me informam amigos da redação, que durante o programa as linhas telefônicas da emissora ficaram congestionadas. Muitos telefonemas , inclusive da região, vários de Umuarama, Xambrê, Pérola.
O telefone fica no ar e os telespectadores deitam falação ao vivo, sobre vários assuntos. Desejo sucesso ao Léo.

Comentários

Anônimo disse…
Messias nada contra o Oséias, mas o programa ficou melhor com o Léo Junior, sucesso a ele.
Maria José disse…
Messias,

você vai me desculpar. Aprecio teu trabalho jornalístico e ética é ética, mas daí a elogiar o Léo Jr. já é demais!
Este sujeito é um elmento da família Barros na mídia televisiva. Cumpriu sua odiosa tarefa de baba-ovo com diligência nas duas eleições barrentas. Ademais, é um péssimo jornalista, que não respeita nenhuma linha editorial séria. Além de tudo, faz auto-promoção, pecado venal para uma carreira séria no jornalismo.
Anônimo disse…
Se alguem me ver assistindo o programa do Lé Jr, pode me internar porque a coisa estará feia p/ meu lado.Aliás, em Maringá tem tanto programa ruim que é de sentar no meio fio e chorar.Tem um programa chamado OPINIÃO,HIGH,CELEBRIDADES,e como se não bastasse o Salsicha gritando no hora do almoço, ele vem gritar no final da tarde também, VALHA-ME DEUS!!.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.