Pular para o conteúdo principal

Chile rende homenagem a Victor Jara



Segundo a revista Caros Amigos, “finalmente o cantor e compositor chileno Victor Jara teve uma despedida oficial. Há 36 anos, o ícone latino foi torturado e assassinado durante os primeiros dias da ditadura militar de Augusto Pinochet, em 1973, e enterrado clandestinamente no Cemitério Geral. Somente agora sua família, admiradores e autoridades como a própria presidente Michelle Bachelet puderam lhe render homenagem no velório que durou três dias (de 3 a 5 de dezembro) na Fundação Victor Jara, na Praça Brasil, centro de Santiago”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.