Pular para o conteúdo principal

Qualquer semelhança é mera coincidência

"Prefeito Silvio Barros, eu te conheço, não é do seu feitio uma atitude dessas, você é um servo de Deus, eu tenho certeza que vai pensar melhor, no caso das casas geminadas, tenha certeza muitas famílias sofrerão, por não possuir condições de comprar um terreno inteiro p/ fazer sua moradia, que Deus quebrante seu coração, as pessoas não merecem sofrer, a vida pode ser fácil para alguns, mas a maioria das famílias estão passando apertado e algumas até com dificuldades financeira, pense melhor, pense com a razão, mas principalmente com o coração".

. Do blog do sargento Tavares

PS: E quem disse que o prefeito não pensa com o coração, meu caro Tavares? Ele pensa sim, mas com um coração de leão, do rei Ricardo.

Curiosidade historica, sobre Ricardo Coração de Leão, rei da Inglaterra ((8/9/1157-6/4/1199)
“ Dos dez anos de seu reinado, fica apenas seis meses na Inglaterra. Vende parte do tesouro real para comprar armas, deixa no governo um conselho e parte com o rei da França, Felipe Augusto, filho de Luís VII, para libertar Jerusalém do domínio dos infiéis, dando início à 3ª Cruzada. Em 1191 casa-se com Berengária, de Navarra, com quem não tem filhos. Derrotado na Cruzada, é feito prisioneiro pelo duque Leopoldo da Áustria, que pede uma soma colossal como resgate, já que a Inglaterra é a maior potência econômica da época.
Parte do valor é pago e Ricardo é solto em 1194. Em sua ausência, o irmão João, que reina mais tarde como João Sem Terra, manobra com Felipe Augusto para usurpar o trono. O golpe é sufocado, e Ricardo se faz coroar pela segunda vez. Reconcilia-se depois com o irmão e o reconhece como herdeiro do trono. Morre em batalha na região de Châlus, na França”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.