Pular para o conteúdo principal

Marcado para perder? Eu, ehim!

“Aécio chegou mesmo a relatar a um amigo diálogo que, segundo disse, manteve com Serra. Perguntou ao então rival se ele seria candidato em qualquer circunstância.

Segundo a versão de Aécio, a resposta de Serra foi negativa. Só iria à sucessão presidencial se as chances de vitória fossem “muito concretas”.

Aécio farejou na movimentação de Serra um cheiro de queimado. Nas suas palavras: “Em março, ele diria: 'O cenário tá bom, vou eu. Tá ruim, vai você”.

. Por Josias de Souza

PS: Na verdade Aécio não quis dar uma de Alkmim, usado por Serra nas eleições de 2006. Quando viu que não tinha chance, Serra preferiu o governo de São Paulo e jogou Geraldo Alkmin na fogueira. Lembro, a propósito, que numa palestra que proferiu no Colégio Marista, em Maringá, no início daquele ano, o jornalista e hoje ministro Franklin Martins disse: “Alkmin é o cabra marcado para perder”. E era mesmo. Aécio não quer passar pela mesma situação e por isso chtou o pau da barraca. Mas sabe que se lá pra fevereiro ou março as pesquisas indicarem a impossibilidade de Serra vencer Dilma , Serra tira o time , como fez da outra vez. Mas não se enganem, Aécio vai continuar atuando nos bastidores, não para ir de estepe , mas para derrotar Serra na convenção tucana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.