Pular para o conteúdo principal

Marly fez coro ao coro dos contentes

"Foi preciso a presença de quase todos os líderes religiosos de Maringá ontem à noite na Câmara Municipal, para que fosse aprovada a Emenda de autoria da vereadora Marly ao Projeto de Lei do Plano Diretor de Maringá - de autoria do Executivo - que dava um chapéu nas igrejas mudando de 400 metros quadrados de nave para 400 metros quadrados a área das mesmas para efeito de cobrança do RIV, contrariando lei de autoria da própria vereadora aprovada no começo do ano com apoio de todas as igrejas e dos vereadores. A alteração que estava sendo imposta agora pelo Executivo, praticamente inviabilizaria a existência de templos religiosos na cidade. Graças a Deus baixou uma luz sobre cabeça dos vereadores - menos o líder - e a Emenda foi aprovada".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Será que foi por ficar grata ao Amém F.C. pela aprovação dessa emenda que a vereadora Marly finalmente capitulou e votou a favor de aberrações, como a investida do mercado imobiliário sobre as áreas de contenção?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.