Pular para o conteúdo principal

Marly fez coro ao coro dos contentes

"Foi preciso a presença de quase todos os líderes religiosos de Maringá ontem à noite na Câmara Municipal, para que fosse aprovada a Emenda de autoria da vereadora Marly ao Projeto de Lei do Plano Diretor de Maringá - de autoria do Executivo - que dava um chapéu nas igrejas mudando de 400 metros quadrados de nave para 400 metros quadrados a área das mesmas para efeito de cobrança do RIV, contrariando lei de autoria da própria vereadora aprovada no começo do ano com apoio de todas as igrejas e dos vereadores. A alteração que estava sendo imposta agora pelo Executivo, praticamente inviabilizaria a existência de templos religiosos na cidade. Graças a Deus baixou uma luz sobre cabeça dos vereadores - menos o líder - e a Emenda foi aprovada".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Será que foi por ficar grata ao Amém F.C. pela aprovação dessa emenda que a vereadora Marly finalmente capitulou e votou a favor de aberrações, como a investida do mercado imobiliário sobre as áreas de contenção?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.