Pular para o conteúdo principal

Ué, não era verba carimbada?

"2010 vem aí e quem tem fé deve se unir numa corrente de pensamento positivo para que o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), cumpra ano que vem o que prometeu fazer este ano e não fez - e devolva os R$ 600 mil federais originalmente destinados à reforma da praça Catedral, nossa cartão de visita. Ele aplicou o dinheiro no Parque do Japão, para a vinda do príncipe, ano passado, e ficou de fazer a reforma este ano na praça - o que, infelizmente, não cumpriu. Os recursos eram de emenda do deputado Odílio Balbinotti (PMDB) e tiveram a finalidade alterada a pedido do prefeito".
. Blog do Rigon

Até onde se sabe verbas de emendas parlamentares são carimbadas e não podem ter outra destinação a não ser aquela para a qual foi aprovada (e liberada). Será que o deputado Odílio Balbinotti vai tomar alguma providência? Não creio. E a Controladoria Geral da União? Também não creio. Pelo menos uma coisa me deixa otimista: a impunidade não é eterna, por mais que a imunidade tenha longa duração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.