Pular para o conteúdo principal

Boi pode voar. E porque não?


Em política tudo é possível, até boi voar, o que já acontece aliás, na capital argentina (boi nos aires). Pois não que o prefeito de Curitiba vai a escolinha do Requião terça-feira próxima? Informa Fábio Campana em seu blog : “ Requião convidou Richa para participar da sanção do projeto de lei que concede anistia a oito cidades paranaenses, a principal delas Curitiba, no valor total de R$ 960 milhões. A proposta de anistia foi aprovada pela Assembléia Legislativa no final de novembro e, sancionada, permite que esses municípios retomem a capacidade de endividamento”.
Há quem diga que este encontro, que é de interesse de Beto, pois receberá um baita presente de Natal, pode ter desdobramentos políticos, em vista das sucessão presidencial.Um amigo ligado a cúpula estadual do PMDB aposta que a candidatura do governador do Paraná a presidência faz parte de uma estratégia da oposição a Lula, de esvaziar Dilma e inflar Serra. O risco que o tucanato corre é de Requião se viabilizar como terceira via e aí o acordo do cacique Quércia com Serra vem a lume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.