Pular para o conteúdo principal

A bola está com a Câmara Municipal

Informa o Lauro Barbosa que "continua tenso o clima entre o prefeito de Sarandi, Milton Martin e seu vice Carlos de Paula. Embora o prefeito tenha tentado contemporizar a relação entre os dois, dias desses, em entrevista à Ràdio Banda Um de Sarandi, Carlos de Paula hoje na mesma emissora, desceu o sarrafo no titular. Disse que continuam acontecendo coisas cabeludas na administração, como por exemplo a aquisição de cestas básicas que teriam sido sem licitação. Informou que o vereador Bianco, protocolou ontem, mais nove acusações contra Martini, e cada uma mais pesada que a outra. Do arco da velha".

PS: Sarandi não merece isso. A cidade, que cresceu sob o signo da irresponsabilidade de seus primeiros gestores (Milton na primeira gestão, inclusive) merecia melhor sorte. Merecia uma administração comprometida com a cidade, com os problemas crônicos que remontam administração após administração. Pelo que conversei com o ex-vereador Cleito, do PT, as denúncias contra Martini são tão graves que se a Câmara tiver mesmo um pingo de juízo, cassa o homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.