Pular para o conteúdo principal

A bola está com a Câmara Municipal

Informa o Lauro Barbosa que "continua tenso o clima entre o prefeito de Sarandi, Milton Martin e seu vice Carlos de Paula. Embora o prefeito tenha tentado contemporizar a relação entre os dois, dias desses, em entrevista à Ràdio Banda Um de Sarandi, Carlos de Paula hoje na mesma emissora, desceu o sarrafo no titular. Disse que continuam acontecendo coisas cabeludas na administração, como por exemplo a aquisição de cestas básicas que teriam sido sem licitação. Informou que o vereador Bianco, protocolou ontem, mais nove acusações contra Martini, e cada uma mais pesada que a outra. Do arco da velha".

PS: Sarandi não merece isso. A cidade, que cresceu sob o signo da irresponsabilidade de seus primeiros gestores (Milton na primeira gestão, inclusive) merecia melhor sorte. Merecia uma administração comprometida com a cidade, com os problemas crônicos que remontam administração após administração. Pelo que conversei com o ex-vereador Cleito, do PT, as denúncias contra Martini são tão graves que se a Câmara tiver mesmo um pingo de juízo, cassa o homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.