Pular para o conteúdo principal

Lá o vice balançou a roseira. E aqui?

“Recentemente o prefeito Silvo II disse que só em Maringá o MP pediu a retirada dos quebra-molas, a devolução de funcionários de atuam em entidades, impediu de prender flanelinhas e outras coisinhas da lei que segundo ele acontecem em todo o Brasil.
Agora com a notícia do afastamento do prefeito Milton Martini de Sarandi seria de se perguntar: por que só em Sarandi? Se fossem afastados todos os prefeitos onde há suspeitas (confirmadas) de corrupção, quantos sobrariam? Ah se todos os vices pudessem denunciar o que sabem como fez o De Paula... Gostaria de saber o que pensa o Pupin”.

Akino Maringá, colaborador(Blog do Rigon)

PS: Por falar em Pupin, um amigo meu, que é muito chegado ao vice-prefeito de Maringá observou hoje de manhã, enquanto tomávamos um cafezinho no centro da cidade: “O Roberto Pupim perdeu em 2006 uma grande chance de se tornar deputado federal. Mas sua candidatura prejudicava a de Ricardo Barros, que manobrou para impedir a candidatura do vice do irmão dele. Volta a ter chance agora, mas continuará sem possibilidade de ascensão enquanto estiver na sombra dos Barros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.