Pular para o conteúdo principal

Coisa de passarinho

Um passarinho que pousou ainda há pouco na copa de uma árvore perto de casa me contou: já foi parar sobre as mesas de dois promotores públicos denúncia de superfaturamento em uma obra gigantesca de Maringá, que estava em construção desde 2004. A obra, que já era para estar pronta há pelo menos um ano, terá mais 12 meses pela frente e, devido a aditivos injustificáveis custará o dobro do valor licitado. “É coisa feia”, disse o passarinho bisbilhoteiro que, meio indignado, abriu o peito, num cantar indignado: “ CRUZ credo!”.

Comentários

Dessas coisas passarinhantemente estranhas não há batismo que salve... Passarinho é bichinho danado; tá em tudo que é lugar, sabe muito, sabe tudo!!!

Esperemos o eco reverberar...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?