Pular para o conteúdo principal

É com você, Eudes!

Ouvi hoje no Balanço Geral, do Léo Junior, um telespectador reclamar que sumiu uma peça importante da locomotiva Maria Fumaça, estacionada no Parque do Ingá. O próprio telespectador, que pelo jeito é alguém que tem apreço pela história da cidade, tentou saber na Prefeitura porque isso aconteceu. Lá foi informado que na gestão anterior ao de Silvio Barros II, ou seja, a gestão do PT, a peça foi emprestada para um colecionador mandar fazer uma cópia e nunca mais voltou. Se o Eudes Januário viu a o programa ou ler esta nota, espero que venha a público confirmar ou desmentir a versão da “administração cidadã”. O Eudes, para quem não se lembra, foi Secretário do Meio Ambiente e, portanto, responsável direto pela administração do Parque do Ingá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.