Pular para o conteúdo principal

Olho no lance, caro Mazarão!

“A Justiça de Maringá manteve a impugnação da chapa “Associação Certeza de Realização”, encabeçada por Dorival Dias, candidato” à reeleição para a presidência da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). Com a eleição marcada para amanhã, Dias corre contra o relógio para que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em Curitiba, julgue seu recurso a tempo. A Comissão Eleitoral diz que vai cumprir a ordem judicial.

A ação judicial foi proposta pela chapa de oposição, liderada por Marcelo Mazarão. Ele acusa Dorival Dias de exercer simultaneamente a presidência da AFMM e do Instituto de Atendimento aos Funcionários Municipais (IAFM), o que seria irregular a afronta o estatuto da associação. O artigo 67 proíbe o exercício cumulativo de cargo na sua diretoria e em órgãos diretos de “instituições de caráter associativo” da mesma categoria profissional”.

. O Diário do Norte do Paraná

PS: Enfim, a oposição deu as caras nas eleições da AFMM, depois de tantos anos de predomínio total, abosuluto e absurdo do Dorival Dias. Aproveito a ocasião para dar uma dica ao Marcelo Mazarão: se eleito for, tente descobrir o que aconteceu com a colônia de férias dos servidores municipais de Maringá, em Matinhos. Poucos souberam da sua existência e muito menos do fim que ela levou. Será que o Dorival sabe desse segredo que nao era segredo de polichinelo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.